Home Modalidades Artes Marciais Projeto Arte Suave da Associação para Desenvolvimento do Jiu-Jitsu Paranaense (ADJJ-PR)

Projeto Arte Suave da Associação para Desenvolvimento do Jiu-Jitsu Paranaense (ADJJ-PR)

Compartilhe

O PROJETO!

Todos nós conhecemos dezenas de histórias dos benefícios do esporte em relação à saúde e estética, mas por trás disso, existem muito mais benefícios que podem transformar um futuro indefinido em uma realidade de vitórias no esporte e na vida.

Uma vida saudável não se limita apenas na definição científica, cálculos e resultados de exames laboratoriais. Ela invade o cunho social, onde uma mente sã, programada para boas atitudes transformam a realidade de toda uma sociedade.

Pensando neste aspecto, a Associação para Desenvolvimento do Jiu-Jitsu Paranaense (ADJJ-PR), através de seu fundador Mestre Rui Pedro Venâncio, vem desenvolvendo um importante trabalho ligado à modalidade Jiu-Jitsu, abrindo as portas da sua academia para jovens e adolescentes ingressarem na vida esportiva.

O Projeto Social da ADJJ-PR atende alunos da rede pública de ensino (Municipal e Estadual), com idade entre 12 e 17 anos. Os treinos acontecem todas as terças e quintas-feiras das 16h15 às 18h nas dependências da Academia Dojo Fight Club.

Com a intenção de formar excelentes atletas, sem perder o foco no desenvolvimento social, é exigido dos alunos também excelente rendimento escolar e a frequência nos treinos também é fator decisivo para a permanência na equipe. Não são permitidas duas faltas seguidas, com risco da perda da vaga no time.

Os treinos são muito didáticos, gerando uma relação de amizade e cooperação que renderão bons frutos, muito além do esporte. Todos estes jovens e adolescentes um dia também estarão frente à suas famílias, no trabalho, no esporte e essa experiência de responsabilidade e disciplina serão determinantes na formação do seu caráter.

Os atletas que tiverem melhor desempenho, serão convocados para competições da modalidade, sejam em campeonatos regionais, estaduais e até nacionais. Outra grande oportunidade de vivenciar novas experiências de responsabilidade e também conhecer lugares e pessoas do mais alto nível no esporte que sem este projeto social dificilmente conheceriam.

Serão abertas novas vagas em Fevereiro de 2018! Então é importante ficar atento caso você, algum familiar ou amigo, tenha o perfil e queira também ingressar nessa experiência magnífica.

Dojo Fight Club
Av.Gastão Vidigal, 1416 – Zona 08 – Maringá
(44) 3025-4805

Deixe uma resposta