BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
quarta-feira , maio 24 2017
Últimas Notícias
Início / Colunas / Exercícios: perder peso e ganhar resistência está cada dia mais dinâmico e divertido

Exercícios: perder peso e ganhar resistência está cada dia mais dinâmico e divertido

<> at SoulCycle, Upper East Side on January 14, 2013 in New York City.

Prof. Marcelo Kawakame

Action Academia / CREF: 014558-G/PR

 

Uma academia de qualidade tem a visão de ir além da musculação. Atualmente, oferecer qualidade de vida é o foco das academias e demais empresas que estão procurando atender a toda a família, ofertando atividades para diferentes idades e necessidades.

As atividades são as mais diversas: artes marciais para crianças, natação, pilates, bike indoor, zumba e uma extensa lista de opções de ginástica. Aulas de abdominais, alongamento e condicionamento físico também completam o pacote.

Marcelo Kawakame, da Academia Action, falou sobre o que uma academia pode oferecer para seus alunos, trazendo mais prazer e animação na hora de sair do sedentarismo.

“A Ginástica é muito procurada pelos alunos, pois representa uma aula com exercícios dinâmicos e divertidos utilizando exercícios aeróbicos em ritmos de dança e, ao som de músicas vibrantes trabalha todos os grupos musculares – em contrapartida à musculação, esteira e elíptico que são atividades individuais, são considerados monótonos por alguns alunos”, explica Marcelo.

As mais solicitadas são as aulas de dança na modalidade Zumba, por proporcionar diversão aliada a alto gasto calórico e o Power Mix, que combina músicas ritmadas com exercícios de fortalecimento, com pesos e barras substituindo a musculação.  Para aqueles que preferem um maior gasto calórico, a modalidade Bike Indor é uma aula programada com vídeos que simula um passeio pela natureza, motivando o aluno a pedalar com mais intensidade.

As mais solicitadas são as aulas de dança na modalidade Zumba, por proporcionar diversão aliada a alto gasto calórico e o Power Mix, que combina músicas ritmadas com exercícios de fortalecimento, com pesos e barras substituindo a musculação”. Marcelo Kawakame, da Academia Action.
As mais solicitadas são as aulas de dança na modalidade Zumba, por proporcionar diversão aliada a alto gasto calórico e o Power Mix, que combina músicas ritmadas com exercícios de fortalecimento, com pesos e barras substituindo a musculação”. Marcelo Kawakame, da Academia Action.

 

Mais sobre as categorias de ginástica intensa

Essas categorias de ginástica mais intensa são indicadas para alunos de ambos os sexos e acima de 15 anos que não tenham problemas articulares (joelhos, tornozelos e coluna). Antes de iniciar na ginástica recomenda-se realizar 1 mês de musculação e aeróbicos (esteiras, bikes, elípticos) para adquirir resistência muscular e aeróbica.

Dentre os principais benefícios estão: controle da gordura corporal, diminuição de peso, tonifica a musculatura em geral, melhora das funções cardiovasculares, ajuda no controle da pressão arterial, melhora da coordenação motora, elevação da autoestima, integração social, redução de estresse, melhora da qualidade do sono e muitas outras.

“Normalmente, as atividades de ginástica já estão inclusas na mensalidade da musculação, na Action, por exemplo, o aluno se matrícula na modalidade de musculação livre e tem direito a fazer todas as aulas de ginástica, bike indoor, abdominais, Pilates Bola e alongamento”, diz o empresário.

Adicione mais qualidade e animação na sua vida. Com essas modalidades, o esporte se transforma em uma atividade muito mais prazerosa, procure a categoria que mais enquadra no seu perfil e mexa-se!

&nbsp; Uma academia de qualidade tem a visão de ir além da musculação. Atualmente, oferecer qualidade de vida é o foco das academias e demais empresas que estão procurando atender a toda a família, ofertando atividades para diferentes idades e necessidades.&hellip;

Dê a sua classificação

User Rating: 4.8 ( 1 votes)
0

Veja mais

PEDRO DIAS

Conexão Portugal-Brasil

Um nome cada vez mais forte no esporte maringaense, Pedro Dias (33), surgiu nos tatames ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>